Os voluntários são uma componente essencial de qualquer organização, hoje em dia, prestando um apoio personalizado aos participantes das provas, garantindo que nada lhes falte e que, assim, possam desfrutar da sua intervenção no terreno da melhor forma.

Para garantir uma organização de qualidade de mais uma prova desportiva como o 2º Trail, a Varzim Lazer aceita inscrições de voluntários, que possam dar a sua prestação válida e positiva nas diversas fases de orientação e apoio aos participantes e público em geral.

Nos diversos pontos do processo organizativo ao longo da prova, que se realiza a 17 de maio, a partir das 9h00, e com ponto de encontro no Parque de Jogos de Laundos, são necessários vários rostos amigos para que tudo corra bem.
Se gosta de Desporto, de ajudar os outros, e sentir-se útil em eventos públicos, apresentando uma atitude responsável, porque não ser voluntário no 2º Trail?

O voluntário deverá estar disponível a 17 de maio de 2015 dia, entre as 07h30 e as 14h00. A Varzim Lazer garante o transporte desde a sua sede até ao ponto de encontro da prova, o Parque de Jogos de Laundos, e regresso.

Este é um evento desportivo que irá incluir um trail longo (26 Kms) e um trail curto (12 Kms) e ainda caminhada (12 Kms) e que conta com o apoio do município da Póvoa de Varzim. As inscrições para participantes estão a decorrer a bom ritmo, com cerca de 400 registos.