A Gese Seguros, Kimutt, Confeitaria Dajuri e Notas Soltas Consultoria e Serviços foram as primeiras empresas do concelho a receber, durante o dia de hoje, a visita de uma equipa de técnicos especializados que lhes explicou como funciona na prática o Marketplace “É Bom Comprar Aqui!”.

Ao longo dos próximos tempos, esta equipa visitará todas as empresas da Póvoa de Varzim que queiram aderir a esta verdadeira montra digital. Os empresários têm assim uma oportunidade de receber, sem custos acrescidos, ações de formação sobre o passo a passo da implementação do Marketplace “É Bom Comprar Aqui!” nos seus estabelecimentos.

Para aderir é fácil: os empresários devem preencher a Ficha de Ativação do Comerciante e agendar uma visita da equipa técnica para a devida formação; os consumidores devem aguardar pela fatura da água do mês de fevereiro, juntamente com a qual seguirá no correio o cartão Marketplace “É Bom Comprar Aqui”.

Como forma de incentivo ao maior número de adesões possível ao Marketplace, o Presidente da Câmara anunciou que o Município decidiu conferir aos munícipes um desconto no valor de 5% da faturação da água no mês de fevereiro. Este desconto será automaticamente creditado numa fatura do mês seguinte ao momento do download e ativação da app por parte do munícipe.

Para mais informações consultar aqui ou contactar através do e-mail ebomcompraraqui@cm-pvarzim.pt e telefone 252090000.