Com o objectivo de incentivar a juventude a praticar exercício, “apresentando”, para isso, novas modalidades, os Jogos Desportivos Municipais contam com provas de badmington, andebol, basquetebol, ténis de mesa, voleibol, futsal e atletismo. Apesar desta actividade primar pelo convívio, os melhores de cada modalidade foram premiados. Consulte os resultados aqui.

No ano em que esta actividade comemora doze edições, participaram nos Jogos as escolas EB 2/3 Flávio Gonçalves, EB 2/3  de S. Pedro de Rates, Grande Colégio, as secundárias Eça de Queirós e Rocha Peixoto, o MAPADI, e, ainda, a Associação Cultural e Recreativa da Matriz e o Centro Cultural e Desportivo de Terroso.

Relembramos que os Jogos Desportivos Municipais estão inseridos no projecto Escola da Minha Vida que terminará quinta-feira, 23 de Abril, com uma festa de encerramento. Os prémios dos Jogos Desportivos Municipais vão ser entregues nesta tarde.