Desta forma, teremos um excelente espetáculo, gratuito e aberto a todos aqueles que quiserem ouvir boa música”.

O concerto de José Cid irá acontecer no dia 9 de junho, às 22h00.

O autarca sublinhou a animação constante nos cinco dias de programação. De 6 a 10 de junho, de manhã à noite, o Parque da Cidade terá imensas atividades: desporto, dança, brincadeiras, jogos, folclore e uma mostra das associações poveiras. “Decidimos transferir do Largo do Passeio Alegre para o Parque da Cidade a Mostra das Associações e a Feira da Solidariedade. Criámos um programa de cinco dias para que valesse a pena o investimento pessoal de cada um dos voluntários das associações e para que fosse possível obterem algum retorno desse mesmo investimento”, explicou Aires Pereira. “Mais de meia centena de associações vão estar presentes na festa, angariando fundos através da venda de doces, salgados e bebidas”, anunciou o Presidente da Câmara.

Do programa consta um Peddy Paper organizado pela Varzim Lazer, um Concerto pela Banda de Música, uma Caminhada Solidária a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro – tudo dia 8. Quanto às atividades desportivas, organizadas com o apoio das academias locais, vão acontecer no sábado de manhã.

Os artistas poveiros André Pereira, banda Flic Flac, Banda Módulo 6, Domingos Moça, Manuel Moura, Marlene Maio, Miguel Laranjeira, Noé Gavina, Rui Nova, Sílvia Raquel vão também dar música ao longo dos cinco dias no Parque da Cidade.

Consulte o programa completo.