O concerto é gratuito e insere-se na programação da iniciativa “Uns dias no Parque”.

Reconhecemos: à noite, a temperatura não é a mais convidativa a sair de casa. Mas, vai perder a oportunidade de ouvir, cantar e divertir-se ao som de José Cid? Vista mais um casaco, calce umas botas e vá ao Parque da Cidade. Reúna a família e os amigos e espante os seus males a cantar êxitos inesquecíveis.  

Com o patrocínio de duas empresas – A Poveira e Domingos Figueiredo & Irmão/ Super Bock – José Cid irá atuar na Póvoa de Varzim, um concerto onde todos são bem-vindos.

O cantor e compositor é o cabeça de cartaz da programação de “Uns dias no Parque” mas, ao longo dos dois primeiros dias, centenas de pessoas estiveram no Parque da Cidade para assistir a exibições de Karaté, Kung-Fu, Yoga, folclore e às atuações dos cantores poveiros Rui Nova, Noé Gavina, Miguel Laranjeira, Tiago Pereira, Sílvia Raquel e Manuel Moura.

Amanhã, a dança será a rainha da festa com as atuações das academias Sportdance, Artedança, Gimnoarte, Centro do Corpo e Corpore Sano, da Associação de Pais de Aver-o-Mar, das Tricanas Poveiras e do Rancho Folclórico Poveiro. Haverá, ainda, aulas de Zumba com a Varzim Lazer e com a academia Nagim e a atuação de teatro com a companhia Pathos.

Veja a fotogaleria dos dois primeiros dias e convença-se que a alegria, esta noite, estará no Parque da Cidade. “E ao chegar ao fim do dia
eu sei que dormiria muito mais feliz”.