A associação poveira cantou as Janeiras ao executivo, uma forma de agradecer o apoio prestado pelo município no ano que findou e lembrar que, em 2011, o grupo continuará a necessitar desta colaboração para a realização dos seus eventos.

Nesta apresentação, a JuveNorte encantou com cinco canções, Paz da Alegria (composta especialmente para a ocasião com quadras dedicadas ao Executivo), A despedida, Natal dos pedintes, São chegados os três Reis e A Cabana.

Veja imagens desta actuação aqui.

Cantar as Janeiras é uma tradição que a associação pretende manter e que se esforça por divulgar. Durante a manhã, o grupo actuou no programa Praça da Alegria, da RTP, e à tarde na Rádio Onda Viva. Depois de estar na Câmara Municipal, a JuveNorte prosseguiu com as actuações, desta feita percorrendo as casas dos amigos da associação, que ao longo de todo o ano colaboraram nas suas actividades.

Relembramos que amanhã, 8 de Janeiro, a JuveNorte voltará a cantar as Janeiras nas ruas da cidade, a partir das 16h45. Conheça o percurso da associação, bem como das restantes sete que também participam nesta iniciativa da Câmara Municipal, aqui.