Na primeira semana de Janeiro, depois das 20h00, as principais artérias e espaços de restauração da cidade da Póvoa de Varzim, serão abrilhantados pelo Grupo de Cantares das Janeiras da JuveNorte, que trará boa disposição, envergando os trajes rigorosos da época.

Contudo, o Grupo JuveNorte não se fica pela nossa cidade, uma vez que irá actuar, dia 06 de Janeiro (sexta-feira), ao início da tarde, na capital, em directo, no Programa Televisivo “Portugal no Coração”, da RTP. Nesse mesmo dia o Grupo terá oportunidade de saudar, com o Cantar das Janeiras da JuveNorte, o Sr. Presidente da República, Professor Cavaco Silva, na Residência Oficial, o Palácio de Belém, ao fim da tarde. Depois da actuação, o Grupo está ainda convidado a tomar parte de um Porto de Honra que será servido no mesmo local.

De forma a celebrar o período intenso de Reis, realizará um jantar convívio, no dia 21, sábado, a partir das 20h30, na sua sede. O custo do jantar será de €15 e as reservas devem ser efectuadas até dia 19, através do número de telemóvel 96 535 88 99.

A JuveNorte leva, novamente, mais além as seculares tradições da cidade da Póvoa de Varzim.