O lançamento será online, no próximo dia 24 de julho, sexta-feira, das 15h00 às 16h30, e conta com o apoio do Município da Póvoa de Varzim, que convida todas as Organizações de Economia Social promotoras de voluntariado e voluntários a participar nesta sessão.

Esta sessão será muito importante para os municípios VOAHR, visto que permitirá conhecer a metodologia e debater sobre o envolvimento e efetivo das organizações de Economia Social.

Esta sessão conta com a participação de quatro oradores convidados: Cláudia Pedra (Fundadora, Stone Soup); Henrique Sim-Sim (Coordenador da Área Social e de Desenvolvimento, Fundação Eugénio de Almeida); Armando Guimarães (Presidente, Cruz Vermelha de Guimarães) e Susana Castanheira (Educação e Inovação Social, Área Metropolitana do Porto).

Para participar, basta inscrever-se em: http://bit.ly/eventocadei. O link de acesso ao evento será enviado para o e-mail utilizado no formulário de inscrição.

A Bolsa Concelhia de Voluntariado encontra-se disponível para qualquer esclarecimento, através do 252 619 230 e/ou voluntario@cm-pvarzim.pt.

Para mais informações sobre a Bolsa Concelhia de Voluntariado e a Pista Mágica consulte: Município da Póvoa de Varzim e Pista Mágica – Escola de Voluntariado.