Desta vez, o convidado foi o antigo Presidente da Câmara Municipal, José Macedo Vieira, que partilhou com os presentes vários aspetos da sua vida pessoal e profissional.

José Macedo Vieira revelou que a sua área profissional – a Medicina – o preenchia, no entanto, acreditava que podia fazer algo pela Póvoa de Varzim e, por isso, dedicou 20 anos da sua vida a dirigir os destinos da cidade em prol dos seus cidadãos.

Voltar à vida política não faz parte dos seus planos, dedicando-se, a nível profissional, inteiramente ao negócio de família.

Estiveram presentes na sessão o Vice-Presidente da Câmara, Luís Diamantino, e a Vereadora da Coesão Social, Andrea Silva.

Recorde-se que no âmbito desta rubrica já passaram pelo COL Sandra Amorim, Diretora Pedagógica da Escola Profissional de Esposende e investigadora, e Capitão Tenente José Manuel Marques Coelho, Comandante das Capitanias dos Portos da Póvoa de Varzim e Vila do Conde.