O Largo do Passeio Alegre (em frente ao Casino da Póvoa) foi o local escolhido pela organização, o Pelouro do Desenvolvimento Local da Câmara Municipal e a Muito +, uma equipa que se dedica à organização de eventos sem fins lucrativos, para este mercado urbano onde será possível vender e trocar peças artesanais ou de jovens criadores.

Mais de 120 novos criadores e empreendedores já estão inscritos nesta 2ª edição. Não perca a oportunidade de conhecer jovens artistas e adquirir peças únicas.

O Summer Market é, no entanto, mais do que um mercado urbano. Pretende-se que, neste fim de semana, todos os caminhos vão dar ao Largo do Passeio Alegre tornando aquela área um espaço de encontro entre poveiros, turistas e visitantes. Para isso, a organização preparou um programa preenchido.

Haverá música: sábado, às 14h00, atuará Hélder Castrejo; às 15h00, Pim Pam Pum; às 16h00, Domingos Moça; às 18h30, The Strange Algorithm Series. No domingo, às 14h00, atua a banda Alfa2 com Jazz, Blues e Bossa Nova; e às 18h00, Diogo (Desperatos).

Pode participar num workshop de tecelagem com Salvador Portela, em aulas de surf com a empresa Onda Magna Surf School ou, ainda, numa demonstração de Yoga, no sábado, às 17h00.

Isto e muito mais na 2ª edição do Summer Market.