O mapa interativo reúne os estabelecimentos do concelho da Póvoa de Varzim que se encontram a funcionar em sistema de atendimento por marcação, take away, entrega ao domicílio e/ou compra e venda online.

Esta iniciativa, para além de promover a economia e o comércio local, visa ajudar o munícipe a optar por deslocações mais curtas na altura de escolher onde fazer as suas compras. No mapa, podem ainda ser consultados os horários de funcionamento, contactos e websites de mais de 250 pequenas e médias empresas poveiras.

 Para ajudar a procura, os estabelecimentos que figuram do mapa estão segmentados da seguinte forma: Hotelaria; Restauração; Mercado Municipal; Talhos, Charcutarias, Peixarias e Congelados; Mercearias e Mini/Supermercados; Padarias e Pastelarias; Papelarias e Quiosques; Flores, Plantas e Animais; Farmácias e Venda de Produtos Farmacêuticos; Clínicas Médicas e Dentárias; Oculistas; Mediadores de Seguros; Drogarias, Ferragens e Utilidades; Reparações e Venda de Equipamentos; Artes gráficas, Design e Marketing; Lavandarias e Engomadorias; Vestuário, Acessórios e Artigos para Casa; Perfumarias e Cosméticos.

O mapa deve estar em permanente atualização e, para isso, precisamos da sua ajuda. Assim, solicitamos a todos os empresários da cidade – cujos serviços e horário de funcionamento estejam incompletos ou não figurem no mapa – que comuniquem os novos dados através do preenchimento deste formulário.