Depois de realizados vários jogos de consagração dos campeões de futebol nos vários escalões em disputa, no Complexo Desportivo Municipal, o Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Aires Pereira fez questão de premiar todos os elementos das equipas vencedoras da AJ Estela (seniores), do ADC Balasar (infantis e escolinhas), da ASSP Rates (juvenis) e dos Leões da Lapa FC (feminino) com os respetivos troféus e faixas de campeões 2016/17.

Relativamente às restantes modalidades, coube ao Vice-Presidente da autarquia e Vereador do Pelouro do Desporto, Luís Diamantino a entrega dos prémios de vencedores às dezenas de atletas e dirigentes das associações do concelho poveiro que se destacaram ao longo deste ano. Coletivamente, destaque para a ACD Mariadeira, que venceu o Plano de Desenvolvimento do Ténis de Mesa pela oitava edição consecutiva; para o CDC Navais, que triunfou no Plano de Promoção do Atletismo pelo quinto ano consecutivo e para o Aguça BTT, que revalidou o título no Plano de Promoção do BTT.

Confira todas as classificações finais do 26º Plano de Desenvolvimento do Ténis de Mesa, do 37º Plano de Promoção do Atletismo e do 7º Plano de Promoção do BTT.

Esta entrega de prémios realizou-se no âmbito d´Os Dias no Parque.