Através da iniciativa Maratona de Cycling Solidária, que decorreu no Pavilhão Municipal ontem de manhã, será agora possível à jovem Carolina ter uma cadeira de rodas e utensílios que farão a diferença no seu dia a dia.

Os professores Fábio Rocha, Cristiano Couto e Manuel Goiana orientaram o evento no qual participaram mais de 150 pessoas. O Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Aires Pereira, foi um dos atletas a estar presente na Maratona que se realizou ao longo de quatro horas. O autarca elogiou o trabalho desenvolvido pela Casa do Regaço e disponibilizou-se a colaborar com a entidade sempre que for necessário.

A Carolina vive no Regaço há dez anos e a solidariedade tem permitido o seu desenvolvimento e bem estar físico e emocional. E este evento comprova que a comunidade poveira é solidária e que, de facto, a união faz a força e a diferença.