Alexandre Correia, o especialista de Violino, contou com dez participantes e António Pereira, de Viola d’Arco, com 27 alunos.

Alexandre Correia iniciou os seus estudos de Violino aos 6 anos na Academia de Música de Paços de Brandão na classe de Carlos Fontes, prosseguindo o curso complementar na Academia de Música de Santa Maria da Feira na classe de Nancy Frederick. Concluiu a Licenciatura na Escola Superior de Artes Aplicadas de Castelo Branco na classe de Augusto Trindade.

António Pereira iniciou os seus estudos musicais em 1994 na Escola Profissional de Música de Mirandela. No mesmo ano ingressou na Escola Superior de Música e das Artes do Espetáculo do Porto, na classe de violino dos Professores Radu Ungureanu e Zofia Woycicka. Em 2001, após contacto e experiência pedagógica com o Professor Ryszard Woycicki, decide ingressar na classe de viola por este orientada na Escola Superior de Música e das Artes do Espetáculo do Porto, com quem desde então tem trabalhado igualmente em música de câmara. Em 2006 terminou a Licenciatura em Viola na Escola Superior de Música e das Artes do Espectáculo do Porto com as mais altas classificações, tendo subsequentemente ingressado na Universidade de Aveiro para efectuar estudos de Mestrado com o professor orientador Ana Bela Chaves.