Depois de se registarem no sábado cinco novos máximos da competição, hoje caíram mais quatro recordes do Meeting, por intermédio de Susanna Negri (Lombardia), nos 800m livres (8:51.99), Mercedes Minguet (Santa Olaya), nos 50m costas (28.93), Amit Ivry (Israel), nos 100m mariposa (58.96), e por Israel na estafeta de 4x100m livres femininos (3:54.60).

Paulo Santos (FC Porto/Dolce Vita), que na véspera havia sido primeiro classificado nos 50m livres, destacou-se entre os portugueses ao vencer os 100m livres com a marca de 51.86, sendo o único atleta nacional com dois triunfos na competição.

Kevin Swander (Indiana University), com 836 pontos nos 50m bruços (28.30), e Amit Ivry (Israel), com 859 pontos nos 100m mariposa (58.96), foram os nadadores com melhor performance na competição.

A equipa italiana da Lombardia, ao somar 895 pontos, venceu colectivamente. FC Porto/Dolce Vita, com 745,5, e Israel, com 686, foram segundo e terceiro classificados, respectivamente.

O 4.º Meeting Internacional de Natação da Póvoa de Varzim teve um novo recorde de participantes: 443 atletas (253 masculinos e 190 femininos). Integrada desde a primeira edição no calendário da Liga Europeia de Natação (LEN), a competição poveira tem sido marcada pela qualidade dos atletas participantes (portugueses e estrangeiros) e pelas marcas de grande nível obtidas.

O Meeting Internacional da Póvoa de Varzim, organizado em conjunto pela Associação de Natação do Norte de Portugal e Câmara Municipal, foi a primeira grande competição em piscina de 50 metros sem fatos de poliuretano.

Veja a fotogaleria do evento.