Para o Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, a grande lição que a pandemia nos trouxe é a de que “temos de ser solidários”. Por isso, o apelo de Aires Pereira é que os poveiros continuem a manter um comportamento responsável e cívico, passando esta quadra festiva, em família, de forma mais intimista e com cuidados redobrados.

ATUALIZAÇÃO DE MEDIDAS COVID: Na sequência da recente decisão do Conselho de Ministros, encontra-se cancelado o fogo de artifício planeado para a noite de Passagem de Ano.

O Município da Póvoa de Varzim apela ao cumprimento rigoroso e responsável, por parte de todos os poveiros, das normas impostas pela Direção-Geral de Saúde que vão entrar em vigor a partir da meia-noite de 25 de dezembro.