Até dia 29 de outubro, próxima terça-feira, deve contactar o Mercado Municipal (252 616 099 ou mercadomunicipal@cm-pvarzim.pt) para garantir a sua participação nesta atividade.

Este ano só será permitida a participação a comerciantes com banca no Mercado ou com estabelecimento e produção no concelho da Póvoa de Varzim. Não serão abertas inscrições para comerciantes de outros concelhos.

O Mercado Aberto de Flores irá ser realizado no dia 31 de outubro, quinta-feira, na Praça Marques do Pombal (jardim sul do Mercado Municipal), entre as 6h00 e as 14h00. Os comerciantes vão poder instalar-se a partir das 5h00.

Caso as condições climatéricas não permitam a realização da atividade ao ar livre, a mesma será alterada para o interior do Mercado Municipal.