Esta iniciativa vai passar por todos os mercados municipais dos municípios associados à LIPOR e, tem como objetivo, dar a conhecer e sensibilizar a comunidade para a importância da valorização dos resíduos orgânicos através da compostagem.

Todos aqueles que passaram pelo Mercado Municipal ontem, tiveram a oportunidade de saber um pouco mais sobre a compostagem caseira e ainda receberam como um envasamento de plantas, como sentido de sensibilizar, cada um, para a importância da utilização do composto no solo.

Com esta campanha, a LIPOR está, mais uma vez, a mostrar e partilhar experiências e um conhecimento mais abrangente no que diz respeito à prática da Compostagem, mostrando boas práticas da empresa no âmbito do tratamento dos resíduos orgânicos procurando envolver e sensibilizar a comunidade para a importância da separação dos resíduos orgânicos.