A noite de gala irá começar às 21h00 e dez candidatas vão disputar pela coroa.

A noite irá contar com a atuação da Escola Mil Passos, Gimnoarte, RP Dancers, Helena Fernandes & Vila Jazz, e do DJ Padre Guilherme Peixoto.

Esta é a 5ª edição do evento organizado pelo jornal MAIS/Semanário e que conta com o apoio da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim. Os bilhetes podem ser levantados gratuitamente no MAIS/Semanário (rua Eng.º Duarte Pacheco), no Pavilhão Municipal, Hipermercado Pingo Doce em Argivai, nas Juntas de Freguesia, ou ainda através de email para geral@maissemanario.pt

O concurso, ao longo dos anos, tem conseguido reunir dezenas de jovens da Póvoa de Varzim e ser um porto de partida para algumas participantes na área da moda, como é o caso de Telma Madeira, Glória Silva, Inês Ferreira, Rita Flores, entre outras.