No passado dia 8 de maio, a Vereadora da Coesão Social inaugurou o RR Estúdio, situado na Rua 31 de Janeiro, n.º 76. Trata-se de um espaço artístico na zona sul da cidade, de Rafaela Cadilhe e Rute Santos, duas jovens poveiras que se dedicam à fotografia.

Nesse mesmo dia, o Vice-Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim esteve presente na inauguração do ginásio Fitness Up Póvoa de Varzim, localizado na Alameda Linha da Póvoa, junto ao Metro. Este é o 24º clube do Grupo Fitness UP, assumindo-se como um espaço novo e amplo cuja preocupação é a de contribuir para a saúde e bem-estar dos poveiros.

Durante esta tarde, o Presidente da Câmara Municipal foi até à Rua Camilo 75 para conhecer as instalações do Bicho – Pão Artesanal, uma padaria que dá primazia à fermentação natural, produtos locais e fabrico com massa mãe selvagem. Esta é um projeto que abre portas hoje na Póvoa de Varzim, pelas mãos de António Pedro e de Pedro Neves, dois jovens empreendedores nascidos e criados no concelho.