A reunião entre a direção daquela que é a mais antiga associação do concelho e a Câmara Municipal e Juntas de Freguesia é já uma tradição na Póvoa de Varzim.

Os Bombeiros, como habitualmente, deram conta do peditório que é feito, nesta altura, para o Natal do Bombeiro e o Presidente da Câmara Municipal enalteceu o trabalho e a dedicação de todos os voluntários desta associação.

Enquanto responsável pela Proteção Civil, o autarca afirmou que “é um sossego para todos nós haver um desdobramento de equipamentos e pessoas através da colaboração existente entre o Serviço de Proteção Civil do Município e os Bombeiros Voluntários”.

Aires Pereira anunciou que ambos, “para além de garantirem a segurança da população, também fazem serviço social, ajudando a combater a solidão de alguns. Há sempre alguém disponível para cuidar das pessoas 24 horas por dia”, revelou, acrescentando que se orgulha por ter este serviço montado.

Veja algumas imagens deste convívio.