Todos os presentes acompanharam as cantorias e nem a Vereadora do Turismo, Lucinda Delgado e o Vereador das Obras Municipais, Luís Ramos foram exceção, cantaram e aplaudiram estes meninos e meninas que, certamente, tornaram a manhã de todos muito animada.

Quem canta as Janeiras merece uma recompensa, por isso, no final cada aluno recebeu chocolates que os Vereadores ajudaram a distribuir.

A Póvoa continua a ser uma cidade que dá valor às tradições e passa-as aos mais pequenos, desta forma, não são só as associações e grupos de amigos que cantam as Janeiras. Este costume já está enraizado nas escolas e infantários que, por esta altura, se preparam para sair à rua.

A manhã desta terça-feira voltou a ter um toque de festa e ao longo desta semana, a Câmara Municipal, irá receber mais escolas e associações para cantar as Janeiras.

Os Reis voltaram para as suas cidades, mas na Póvoa de Varzim o ambiente ainda é natalício.