Ontem à noite, o Auditório Municipal engalanou-se para receber o Concerto de Música de Câmara, da Escola de Música da Póvoa de Varzim (EMPV). O espetáculo apresentou uma variedade de obras de Mikhail Glinka, Frederico de Freitas, Joly Braga Santos e Johannes Brahms e contou com a participação de João Casimiro Almeida, em piano, Ana Mafalda Monteiro, em violoncelo e Diana Sampaio, em clarinete.

Na segunda-feira, foi a vez da Igreja Matriz receber um concerto de Natal da Escola de Música. As Classes de conjunto do 3º ciclo, Orquestras de cordas EMPV, Orquestra de Sopros e Coro Juvenil Pró-Música foram os protagonistas do Repertório Natalício e António Costa, Joana Castro, Leonel Fernandes, Rui Silva, Tiago Carriço e Vânia Oliveira, os professores responsáveis.

O Quarteto Verazin e o Coral Ensaio da EMPV também abrilhantaram o Natal poveiro com música, em dois concertos de Natal, que lotaram a Igreja Paroquial de Navais (no sábado) e o Museu Municipal (domingo).