A partir das 17h30, haverá música, cânticos, dança, guloseimas, animações e claro, a chegada do Pai Natal, que na companhia de uma espetacular parada, promete trazer alegria aos rostos dos mais pequenos. A iluminação natalícia, que decora a cidade durante a quadra, será também ligada a essa hora, proporcionando o elemento final para arrancar esta festa inesquecível, só possível com a sua presença e da sua família.

Terá lugar o tradicional concerto com o grupo Coral Feliz Natal Póvoa de Varzim, um momento único com a participação de todos os corais do concelho (cerca de 300 vozes), acompanhados pela Orquestra Ensemble Natal, dirigida por Tiago Pereira e com vozes de Isabel Silva, Daniela Bouçanova, Silvana Pontes, José Claro, Leandro Ferreira e Pedro Costa.

A dança, assegurada pela Corpore Sano, será tanto clássica como contemporânea. Com a direção técnica de Ana Marques, a composição coreográfica irá contar com a participação de 60 elementos.

No domingo, dia 27 de novembro, e até à véspera de Natal, entre as 10h00 e as 20h00, o Pai Natal será o grande anfitrião do seu palácio de cristal, instalado na Praça do Almada, para receber os melhores convidados, as crianças e os pais, mas também o Palhaço Batatinha, os Mágicos, a Branca de Neve, os Acrobatas em Mini Circo, o Aladino, Frozen, entre outros, que irão promover grandes espetáculos, à sexta-feira e ao sábado, às 17h00. A entrada é livre até ao limite da lotação, mediante levantamento de bilhete, no próprio local, na casa do Pai natal, durante o horário de funcionamento.

Venha participar nesta comemoração familiar com a sua comunidade e celebre o Natal de 2016 com magia e fantasia na Póvoa de Varzim.