A animar o movimento popular no Largo do Passeio Alegre, na Praça da República, na Praça do Almada, na Praça 5 de Outubro e na Esplanada do Carvalhido, entre as 21h30 e as 4h00, estarão alguns dos melhores DJ´s do panorama nacional. O Casino da Póvoa também se associa a esta grande festa, com Filipe Pinto a subir ao palco a partir das 22h00, seguido de atuação do DJ José Araújo.

Depois do sucesso do ano passado, Wilson Honrado, uma das vozes mais reconhecidas da Rádio Comercial, repete presença na Noite Branca poveira. Como DJ percorre Portugal de lés a lés, já tendo atuado em grandes palcos como o Meo Marés Vivas, o Festival do Crato, a Expofacic, a Fatacil, o EDP Live Bands, o Leiria Festival e a Feira de São Mateus. A sua energia contagiante já o levou às noites brancas de Loulé, Guimarães e, claro, da Póvoa de Varzim, para além de algumas das maiores festas de passagem de ano do país (Lisboa, Albufeira, Viseu e Braga).

Nélson Miguel, coordenador musical e locutor de rádio na M80, apresenta um conceito de vídeo e áudio da melhor música dos anos 70, 80 e 90. Dos Abba a Bryan Adams, dos Bee Gees aos Queen, o DJ promete uma viagem no tempo inesquecível, acompanhada pelos vídeos originais.

Se é fã de ritmos alternativos como funk, reggaeton, afro, hip-hop e trap, os Meninos da Favela são um dos aliciantes a não perder na Noite Branca. Projeto nascido em 2013, estes apaixonados pela noite têm no currículo atuações em praticamente todas as grandes casas de referência no norte do país e apresentam-se à Póvoa de Varzim com o intuito de proporcionar muita diversão, sorrisos e boa disposição na noite de 17 de agosto.

Kika Lewis é outra das grandes atrações garantidas. Provavelmente a DJ mais jovem a aparecer em Portugal, com 11 anos em 1998, conta já com vinte anos de carreira solidificada em Portugal, tendo sido eleita a melhor DJ feminina nacional por duas vezes, em 2008 e 2010.

A dupla Mayze X Faria também não é estranha ao grande público. Originários de Amares, Braga, John Mayze e Miguel Faria fazem tours por Angola, residências em Espanha, participam nos melhores Festivais e espaços noturnos portugueses e já tocaram com alguns dos melhores nomes do mundo nacional e internacional da música, tais como: Alesso, Axwell, Jay Hardway, Dimitri Vangelis & Wyman, The Chainsmokers, Mastiksoul, DJ Vibe, Buraka, entre muitos outros. Se é fã de house e tech house não pode perder esta atuação.

O grande evento irá contar ainda com a animação de mais cinco DJ´s bem conhecidos dos poveiros. Com uma vasta experiência adquirida em alguns dos locais de culto desta área, João Duque, Bruno Guedes Vieira, João Caseira, Big Daniels, Manel Fonseca prometem deixar marca nesta noite especial.

Com o objetivo de tornar a Noite Branca de 2019 memorável, o Município da Póvoa de Varzim convida à participação de todos os operadores turísticos, associações, estabelecimentos comerciais, academias, poveiros e visitantes presentes nesta grande festa poveira.