A Noite Branca vai dar cor ao Passeio Alegre, à Praça da República, à Praça do Almada e à Praça 5 de Outubro estando a Câmara Municipal da Póvoa de Varzim à espera da participação de milhares de pessoas.

Nesta segunda edição da Noite Branca o município conta com o apoio da Rádio Comercial e três membros da sua equipa vão animar a festa: Wilson Honrado, Nuno Luz e Ana Isabel Arroja. Também os DJ’s da “casa”, os poveiros João Duque e Bruno Guedes Vieira, fazem parte do painel de animadores da Noite Branca.

O Município convida à participação de todos, operadores turísticos, associações, estabelecimentos comerciais, academias, poveiros e visitantes para tornarem esta noite especial e de grande alegria, envolvendo todo o tecido social.

Esta será, com toda a certeza, uma noite deslumbrante, de evasão e emoção, com animação permanente entre palcos, em tons de branco e com muita luminosidade a não perder, na Póvoa de Varzim.