Trata-se de um restaurante inovador dedicado a promover o verdadeiro sabor japonês, apresentando o sushi como grande atração.

A abertura ao público do SushiEdi aconteceu no sábado, mas a inauguração com diversos convidados, entre eles, o Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim.

Aires Pereira participou na inauguração, como é habitual em novos empreendimentos no município, apresentando os votos de maiores felicidades e sucessos para o novo projeto, do Grupo D’Gostar, liderado por Paulo Gomes.

O SushiEdi é um espaço inovador na cidade, que vem enriquecer a oferta gastronómica na Póvoa de Varzim, primando pela elegância e distinção. A expetativa de Paulo Gomes, que estabeleceu uma parceria com o sushiman Edi, é de que o novo restaurante se torne uma referência de bem comer no norte do país.

O investimento realizado assenta na experiência e provas dadas da equipa D’Gostar, que possui vários take-away na região, apresentando um espaço de qualidade e bom gosto aos clientes, com a facilidade de um estacionamento à porta: o parque subterrâneo situado na própria Avenida Mousinho de Albuquerque apresenta-se como uma vantagem qualitativa.

O novo restaurante é mais um exemplo de empreendedorismo de jovens radicados na Póvoa de Varzim, que tornou possível a criação de 5 novos postos de trabalho.

Veja fotogaleria.