A convite dos proprietários, Paulo Maia e Marisa Maia, o Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim também esteve presente e conheceu o novo espaço.

Marisa Maia começou por dar as boas vindas e agradecer a presença de todos, salientando a importância da sua equipa de trabalho.

Paulo Maia transmitiu a sua “enorme satisfação e emoção” perante uma casa cheia e revelou que “ao longo destes 15 anos, a oficina tem-se vindo a modernizar, apenas com a necessidade de aumentar as instalações, agora colmatada. Esta é a nossa terceira casa e, pela primeira vez, conseguimos um espaço que se adaptou às reais necessidades da empresa. Vamos ficar mais competitivos”, anunciou.

O Presidente da Câmara começou por explicar a sua presença em atos das empresas sempre que é convidado pois “só me sinto bem no meio das pessoas e a minha presença aqui é para vos dar uma palavra de incentivo e disponibilidade”.

Aires Pereira revelou que o Município é também um “cliente desta casa”, transmitindo aos proprietários que “o vosso sucesso é o sucesso da Póvoa de Varzim. Neste sentido, acrescentou que “não há sucesso na Póvoa de Varzim se não houver sucesso nas empresas, se não houver emprego. Os empresários são a razão da existência do nosso concelho”.

Assim sendo, o autarca esclareceu que a sua presença serve também “para dar notícia de que abriu mais uma empresa, de que está num processo de expansão e tem mais condições para prestar o seu trabalho”.

O Presidente aproveitou ainda para anunciar que “para o próximo ano, podem contar, por parte da autarquia, com o mesmo quadro fiscal, sem qualquer tipo de aumentos”.

Terminou, desejando o maior sucesso e que se mantenham na “senda do progresso”.