A iniciativa, organizada pelo Gabinete Investemais da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, com o apoio da JEC – Junior ESEIG Consulting, contou com a presença de Lucinda Delgado, Vereadora do Desenvolvimento Local.

Gabriel Gonçalves, Associado da Junior Eseig Consulting e CEO da iConsulting, apresentou vários programas enquadrados no Portugal 2020 e aos quais as pequenas e médias empresas podem concorrer, havendo ainda programas dirigidos a desempregados e pessoas inscritas no IEFP.

O Consultor Empresarial proporcionou aos presentes um conhecimento mais aprofundado sobre as oportunidades existentes para melhorar negócios e mesmo para dar início aos mesmos. Esteve ainda disponível para esclarecer todas as dúvidas colocadas pelo público.

Estas ações, promovidas pelo autarquia, têm como principal objetivo fomentar o empreendedorismo no concelho, esclarecendo e informando os munícipes.

Veja a fotogaleria.