Os clientes do Mercado Municipal tiveram a oportunidade de ouvir o grupo poveiro e testemunhar a qualidade do trabalho desenvolvido pela Escola de Música. A Vereadora do Pelouro do Desenvolvimento Local, Lucinda Delgado, fez parte do público e não pôde deixar de desejar um feliz 2015 a todos os clientes e comerciantes do Mercado Municipal, almejando que o novo ano traga ainda mais poveiros àquele espaço comercial.

Veja a fotogaleria.

Do “Mercado de Natal” constou, ainda, um almoço solidário, cujas convidadas foram as utentes do Instituto Madre Matilde, a iniciativa “Doçaria de Natal”, com a distribuição de provas deliciosas a clientes e comerciantes, e muita música com a Capela Marta e Tricanas Poveiras.

Desde 6 de dezembro que o Mercado Municipal acolhe esta iniciativa. Além de pretender chamar a atenção dos poveiros para a possibilidade de efetuarem as suas compras no Mercado, colaborando com os comerciantes e produtores locais, esta iniciativa tem também uma vertente solidária. Durante um mês, uma percentagem do lucro obtido pelos comerciantes do Mercado reverterá a favor de uma instituição de solidariedade poveira.