O público, de diferentes gerações, vibrou com todas as músicas e o seu entusiasmo fez com que o espetáculo fosse ainda mais emocionante. Mas, além do fantástico concerto dos Expensive Soul, já muito aconteceu no âmbito da iniciativa “Uns dias no Parque”. A animação foi uma constante e muitas associações, academias e artistas poveiros já subiram ao palco (Duo Antonios, Capela Marta, Baila Passión, Noé Gavina, Rui Nova, UDCA Argivai, A Filantrópica, GRE Bonfim, Academia de Kung-Fu, Corpore Sano, CERCA, Banda Musical da Póvoa de Varzim, Capoeirarte, União Poveira de Karaté, Gimnoarte, Centro de Karaté Aguçadourense, Associação de Pais de Laúndos, Flik-Flak, Manuel Moura, Módulo 6 e Ar de Rock Laúndos).

E, até quarta-feira, 10 de junho, muito ainda há para ver. Destacamos o concerto dos GNR, terça-feira, às 22h00. A banda portuguesa comemora 35 anos e o público da Póvoa de Varzim terá a oportunidade de festejar com Rui Reininho, Toli César Machado e Jorge Romão. A entrada é gratuita.

Além do concerto de uma das melhores e mais reconhecidas bandas portuguesas, “Uns dias no Parque” têm para lhe oferecer, hoje, segunda-feira, as atuações de, respetivamente, Santa Cruz, Marlene Maio, Sílvia Raquel, Miguel Laranjeira e Domingos Moça, entre as 20h00 e as 24h00.

Na quarta-feira, último dia do evento, serão entregues os prémios do Plano de Promoção de Atletismo, BTT e Ténis de Mesa, a partir das 10h00. À tarde, a animação continua com as atuações do GRE Bonfim (14h30), CSP Navais (15h00), Senhora do Ó (15h15), Universidade Sénior (15h45), Associação Recreativa Estelense (16h15), Rancho Folclórico de Navais (17h00), Rancho Folclórico de Aguçadoura (17h20), Rancho do Cidral (17h40), Rancho Folclórico de Aver-o-Mar (18h00) e Rancho Folclórico Poveiro (18h20).

Nos Campos Sintéticos, a partir das 10h00 até às 18h00 serão também entregues, nos diversos escalões, os prémios aos vencedores do Campeonato Interfreguesias.

Além de todas estas atuações, pode usufruir, com a sua família e amigos, de todo o espaço verde do Parque da Cidade para fazer piqueniques, passear, fazer desporto e divertir-se. Divertir-se muito.

Lembramos, mais uma vez, que as associações poveiras dispõe de vários e deliciosos petiscos para que retempere energias. Moelas, bifanas, francesinhas, cachorros, pizas, pataniscas e empadas são apenas alguns exemplos de tudo o que irá encontrar no Parque da Cidade.

Veja as fotogalerias dos três dias.