Timon & Pumba e O Gato das Botas foram os primeiros a serem apresentados na passada sexta-feira e sábado.

A Câmara Municipal tem espetáculos, gratuitos, até dia 29 de dezembro, no Palácio do Pai Natal: Aladino e o Natal em Agrabah (14 dezembro); Princesas em Concerto (15 dezembro); Elsa e Anna – As músicas de Arandelle (16 de dezembro); Pinóquio (23 de dezembro); Rapunzel (21 dezembro); Fadas e Piratas (22 dezembro); Nico e os Duendes (28 dezembro); O Príncipe Sapo (29 dezembro).

Excetuando o espetáculo de 16 de dezembro, que terá início às 19h00, todos os outros acontecem às 18h00.

Cada adulto pode levantar bilhetes para duas crianças. Caso tenha mais de dois filhos deve apresentar as devidas identificações. O levantamento dos bilhetes deve ser efetuado na Câmara Municipal durante o horário de expediente.

Traga os seus filhos, netos, sobrinhos ao Palácio do Pai Natal, na Praça do Almada, até 6 de janeiro, entre as 10h00 e as 19h00, de segunda a quinta-feira, e das 10h00 às 20h00, de sexta a domingo, onde poderão tirar fotografias e pedir os desejos para este Natal.

A programação natalícia na Póvoa de Varzim não se ficará por aqui. Workshops, concertos, musicais, teatros e provas desportivas são alguns dos exemplos de atividades em que poderá participar e que poderá conhecer consultando o calendário aqui.