O Palácio do Pai Natal voltou a encher-se nos dias 8 e 9 de dezembro para mais dois espetáculos de elevada qualidade: “Os três Porquinhos” e “Hakuna Matata”:

Os próximos são os seguintes : no dia 15, “Onde está o Pai Natal?”; no dia 16, “Pinóquio”; no dia 22, “A Abelha Maia”; no dia 23, “O Feiticeiro de Oz”; no dia 29, “A Carochinha”; no dia 30, “A Fada dos Dentes”.

A entrada é livre até ao limite da lotação, mediante levantamento de bilhete, no próprio local, no Palácio do Pai Natal, durante o horário de funcionamento (das 10h00 às 20h00). Os bilhetes garantem acesso a um lugar sentado, com tolerância de espera até 5 minutos após o horário definido dos espetáculos, 18h00. Após isso, a organização reserva-se o direito de ceder os lugares disponíveis aos utentes em espera.

O Pai Natal encontra-se no seu Palácio todos os dias entre as 10h00 e as 20h00 para que as crianças possam conhecê-lo e falar sobre os seus desejos para este Natal.

Venha assistir aos espetáculos e participar nesta celebração natalícia com a sua família, celebrando desta forma o Natal com magia e fantasia na Póvoa de Varzim.