A competição aconteceu no passado sábado, no Pavilhão Municipal, e contou com o apoio da Câmara Municipal. Mais de cinco centenas de atletas participaram e mais de 1500 pessoas assistiram àquela que é uma das mais inspiradoras modalidades da atualidade.

O Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Aires Pereira, esteve presente no evento e reiterou que estará disponível para colaborar com a modalidade nos anos vindouros.

Aqui estão os resultados:

Divisão Júnior:

1. THE BLING CREW – Matosinhos
  2. JD LEGACY – Matosinhos
  3. HHSP POWER – Santa Maria da Feira

Divisão Varsity:

1. N| FUNKYROOSTER – Barcelos
  2. GM JR TEAM – Famalicão
  3. RP FEMME – Póvoa de Varzim

Divisão Adulto:

1. RP ORIGINALZ – Póvoa de Varzim
  2. GROOVE MONSTERZ DANCE COMPANY – Famalicão
  3. N| MIGHTYROOSTER  – Barcelos

Na competição, para além do titulo de campeão regional, esteve em a discussão o apuramento para as finais nacionais nos escalões júnior (menos de 13 anos), varsity (13 a 17 anos) e adulto (18 ou mais). Assim, aos RP FUTURE, da Póvoa de Varzim, (Campeões Nacionais na divisão Júnior), irão juntar-se os 35 grupos apurados nesta fase (segue em anexo classificação), bem como os representantes da zona Centro/Sul, nas Finais Nacionais que irão ocorrer nos próximos dias 25 a 28 de abril, na Cidade da Maia.

Confira todos os resultados.