O essencial é trazer alegria e bem-estar para as ruas da cidade e em segurança, cumprindo todas as regras de prevenção em tempo de pandemia, evitando aglomerações.

Com o mote, o Comércio Local Está ao Seu Lado – É Bom Comprar aqui, o município da Póvoa de Varzim lançou o desafio a todos os comerciantes da cidade para que antecipem as suas decorações, se preparem com mais tempo para abraçar esta época festiva.

Haverá música pelas ruas, com animação proveniente da Cabine de Som, instalada no Coreto, na Praça do Almada. Mensagens e informações úteis, uma boa seleção musical, ajudarão a criar o ambiente mais envolvente e que atingirá um brilho maior com as iluminações em mais de 30 pontos selecionados.

Entre 7 de novembro e 6 de janeiro há prendas e emoções para viver nas ruas da Póvoa de Varzim, há um itinerário de luz e fantasia, com quadros interativos que permitirão tirar as melhores fotografias, guardar as melhores recordações. Não hesite, venha já dar um passeio…

Tal como foi referido publicamente pelo Presidente da Câmara Municipal, Aires Pereira, em ano diferente, precisávamos de um incentivo especial, antecipar a época festiva, em prevenção e segurança, uma oportunidade para todos, para os comerciantes e para as pessoas, de sentir a alegria de viver. Feliz Natal, Póvoa de Varzim!