A partir das 22h30, em frente ao Casino da Póvoa e Passeio Alegre poderá divertir-se com a sua família e amigos num ambiente único com diversão garantida. Para tal, poderá contar com a atuação de duas bandas musicais, dj’s e fogo de artifício à meia-noite. Fulano X e X’Brasil são as bandas convidadas e prometem uma noite bem animada. A primeira anuncia uma viagem desde o Rock and Roll dos anos 60 até ao Pop mais atual, enquanto a outra assegura aquecer com ritmos quentes do Brasil. Depois, o DJ João Duque vai tomar conta do palco, madrugada dentro, para todos os que quiseram vivenciar ao máximo as primeiras horas do novo ano. Haverá ainda um conjunto de animadores ao longo de toda a noite para garantir que 2019 chegue até si da melhor forma.

Para satisfazer a sua curiosidade, damos-lhe, desde já, a conhecer um pouco das bandas convidadas.

Fulano-X é uma banda portuguesa que nasce em 2015 da iniciativa de Rui Reis (saxofone) e Sandro Mota (bateria). A ideia original, e que se mantém até hoje, era fazer uma viagem pelos principais hits de dança, desde o Rock and Roll dos anos 60 até ao Pop mais atual. Um projeto que começa como mera diversão rapidamente se transporta para grandes palcos, pistas de dança, salas de espetáculo e festivais de música deste país. Os seus músicos seguem carreiras paralelas, muitos deles colaborando regularmente com artistas de renome nacional tais como: Miguel Araújo, Azeitonas, Rui Massena Band, Expensive Soul, Orquestra Bamba Social, entre outros. O concerto contará com alguns convidados especiais e promete não deixar ninguém indiferente.

Donos de um estilo único, envolvente e marcante a Banda X´Brasil é uma força da natureza. A sua alegria e energia contagiam todos os que os veem, ao som dos ritmos quentes do Brasil. Já atuaram em grandes eventos em Portugal como: feiras de gastronomia, festas de carnaval e passagem de ano, fazendo de cada espetáculo uma grande festa. Durante a atuação interpretam os maiores êxitos da música popular brasileira, levando ao rubro os espetadores. A animação está garantida…