Este programa, promovido pela Associação Portuguesa da Economia Digital (ACEPI) e pela Confederação do Comércio e Serviços de Portugal (CCP), com o apoio do Governo, tem como objetivo capacitar mais de 50 mil empresas de comércio e serviços para a digitalização dos seus negócios. Para o efeito, pretende mobilizar os micro, pequenos e médios empresários portugueses, através da ativação de uma presença digital, da incorporação de tecnologia nos modelos de negócio e da desmaterialização dos processos com clientes e fornecedores por via da utilização das Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC).

As microempresas e PME´s que participarem na sessão poderão colocar o seu negócio mais perto do futuro, acessível 24 horas por dia, sete dias por semana, a partir de qualquer lugar e para o mundo inteiro; captar novos clientes, tanto no mundo físico como digital; aceder a novos mercados nacionais e internacionais; otimizar os processos organizativos.

A empresa DNS.PT é parceira deste programa e irá oferecer vouchers dirigidos a microempresas e PME´s portuguesas, das áreas do comércio e serviços, com acesso a ferramentas para construção de site, email e domínio gratuito .PT, por um ano.

Os interessados em participar nesta sessão de apresentação devem fazer a sua inscrição através do email investemais@cm-pvarzim.pt ou em roadshow@comerciodigital.pt.

Aceda ao programa completo do evento.