Coletivamente, o Grupo Cultural e Recreativo Aguçadourense triunfou nesta etapa, com uma pontuação de 8.673,7 pontos. A completar o pódio estiveram o Centro Desportivo e Cultural de Navais, com 7.830,5 pontos, e o Atlético da Póvoa, com 3.312,2 pontos alcançados.

Luís Ramos, Vereador da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, marcou presença na entrega de prémios aos vencedores.

Consulte as classificações completas.

Constituído por doze provas, divididas equitativamente por corta-mato, estrada e pista, o PPA é uma atividade composta por corridas de participação individual e coletiva, que visa promover a prática do atletismo e dos melhores valores do desporto, confraternização e amizade, por entre as coletividades do concelho.

Até 17 de maio de 2020, seguir-se-ão mais sete jornadas, que serão disputadas na Póvoa de Varzim, Aguçadoura, Terroso, Rates, Navais, Amorim e a finalizar, em Aver-o-Mar. Os interessados em participar na 6ª jornada, no dia 9 de fevereiro, na Póvoa de Varzim, poderão aceder à respetiva ficha de inscrição, substituição e de estafetas.

A 40ª edição do evento tem final oficial agendado para o dia 10 de junho, no Parque da Cidade, com a entrega de prémios e lembranças na Cerimónia de Encerramento.