Aires Pereira, que se fez acompanhar por Fernando Rosa, Presidente da Junta de Freguesia de Aguçadoura, referiu que a dedicação dos empresários do concelho permite que tenhamos espaços como a loja Extravagante “que existem há mais de 15 anos mas que, mesmo assim, continuam a renovar a sua imagem, adaptando-se aos novos tempos e criando condições para atrair mais clientes”.

O Presidente da Câmara entende que a sua presença em momentos como este é o reconhecimento público do trabalho e empenho dos empresários que alavancam o dinamismo económico do concelho. Por essa razão, Aires Pereira frisou que os serviços do Município da Póvoa de Varzim estão disponíveis para apoiar os comerciantes e empresários poveiros, desburocratizando e promovendo o desenvolvimento de novos projetos e ideias.