O Capitão Tenente foi agraciado com um Voto de Louvor que reconhece o trabalho desenvolvido na Póvoa de Varzim desde 2016, “seja no âmbito da segurança interna (segurança da navegação, salvamento e socorro marítimo), seja enquanto agente de proteção civil ou na salvaguarda e conservação do domínio público marítimo”. Aires Pereira reconhece “a alta sensibilidade das atividades que se desenvolvem nesta área territorial” e agradece o trabalho eficiente e o espírito colaborante do Capitão Tenente Marques Coelho.

O Presidente da Câmara recebeu também nos Paços do Concelho o Capitão Bruno Teles, o novo responsável pela Capitania da Póvoa de Varzim, com o qual o Município pretende dar continuidade à excelente relação institucional que tem sido verificada até agora.