Aires Pereira fez questão de felicitar os seis campeões poveiros após os resultados excelentes obtidos em 2021. Joel Rodrigues consagrou-se vice-campeão mundial júnior em bodyboard, Paulo Gomes foi campeão nacional classe de vela (IOM) e Sílvio Santos, Mário Barradas, Juan Pato e Manuel Neves venceram, como equipa, o Campeonato Nacional de pesca desportiva de barco fundeado. Juan Pato foi, ainda, campeão nacional a título individual nessa mesma modalidade.

O Presidente da Câmara Municipal elogiou a dedicação dos atletas e sublinhou que a Póvoa de Varzim está bem representada nas competições nacionais e internacionais. Paulo Neves, Presidente da Direção do CNP, esteve presente e agradeceu o apoio dado pelo Município à prática desportiva e destacou o Surf Spot como um exemplo desse mesmo investimento que, na prática, faz a diferença no conforto e bem-estar para os cerca de 40 atletas federados em bodyboard que praticam a modalidade, especialmente durante o clima de inverno.