O Vice-Presidente, Luís Diamantino, e os Vereadores Andrea Silva, Luís Ramos, Sílvia Gomes da Costa e Marco Barbosa acompanharam o autarca bem como o Presidente da União de Freguesias Póvoa de Varzim, Beiriz e Argivai, Ricardo Silva.

Antes de discutir as melhorias mais urgentes da freguesia, a comitiva foi conhecer três empresas, a Efaflu, a Wytec e a Pinha Mansa e, ainda, o Centro Social da Paróquia de Beiriz.

Após a visita a estes locais, Aires Pereira e os restantes autarcas seguiram para o lugar da Giesteira que, depois de ser devidamente limpo, poderá sofrer uma intervenção que torne mais atrativa aquela zona mais “escondida” da freguesia. A ampliação do cemitério foi também um dos assuntos abordados nesta visita a Beiriz e já durante este ano a obra terá início.

Já na reunião de trabalho que juntou autarcas e técnicos municipais, Aires Pereira sublinhou que Beiriz necessita de ser dinamizado, quer a nível de infraestruturas e quer a nível cultural. O edil pediu a todos os membros da equipa da União de Freguesias que trabalhe intensamente para que a população de Beiriz tenha orgulho na sua terra e que, finalmente, o processo de desenvolvimento arranque e surjam frutos.