O novo presidente da Câmara, Aires Pereira, acompanhado do elenco de vereadores com pelouro, encontrou-se, diariamente, no Salão Nobre dos Paços do Concelho com os cerca de 600 funcionários, em reuniões setoriais dos diversos serviços camarários.

Os encontros serviram para que a nova equipa do executivo apresentasse as novas competências de cada elemento e ouvisse, por seu lado, cada funcionário tendo em conta os contributos que cada um pudesse indicar para a melhoria da função que desempenha e do trabalho que cada setor desenvolve, indo ao encontro de melhor ambiente e condições de trabalho.

O presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim entende que estes encontros inserem-se numa política que poderá proporcionar “uma vida melhor dentro do município, fazendo com que cada um de nós venha trabalhar mais bem-disposto”, contribuindo assim para “sermos pessoas mais felizes, que por se sentirem bem também vão prestar melhores serviços aos munícipes”.

Aires Pereira salientou que “o maior ativo do município são os seus Recursos Humanos” e são estes que lhe permitem cumprir a sua missão. O autarca transmitiu ainda a ideia que todos os funcionários, durante o seu trabalho, devem constituir-se como “uma antena da Câmara no terreno”.

São também os funcionários o rosto visível do município e Aires Pereira fez-lhes o apelo para transmitirem “a imagem de eficácia da Câmara Municipal” através da forma como se comportam no relacionamento que mantêm com os munícipes.

reunião funcionários municipio 01 reunião funcionários municipio 02
reunião funcionários municipio 03 reunião funcionários municipio 04