O Município da Póvoa de Varzim assumiu os custos da aquisição do terreno, da compra de materiais, da iluminação pública e da manutenção das acessibilidades e do parque de estacionamento anexo ao Cemitério de Terroso. A União de Freguesias de Aver-o-Mar, Amorim e Terroso foi responsável pela execução da obra.

Agora, o Cemitério de Terroso conta com o dobro de capacidade, amplitude e área, resultado de uma obra que, para o Presidente da União de Freguesias, “enche de orgulho todos os terrosenses”.

Carlos Maçães agradeceu o apoio e acompanhamento que Aires Pereira tem dado à freguesia, fruto da política de proximidade que o Presidente da Câmara faz questão de manter com a comunidade de todo o nosso concelho.