A inauguração decorreu no passado sábado e o Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Aires Pereira, como vem sendo hábito, esteve presente na abertura de mais um espaço comercial no concelho. O autarca explicou que a sua presença é uma forma de colaborar com a divulgação das empresas poveiras uma vez que se desloca acompanhado pela sua equipa de Relações Públicas que, posteriormente, fazem chegar notícia das aberturas às redes sociais, ao Portal Municipal e aos órgãos de comunicação social.

Aires Pereira foi recebido pelos proprietários do Elephant Hair Studio, Jorge Santos e Gabriel Leite, dois jovens de Laúndos que decidiram apostar no seu sonho profissional. Para isso, ambos puseram, literalmente, mãos à obra, e fizeram tudo na loja que alberga a barbearia: eletricidade, canalização, pintura, serralharia, contruíram paredes e colocaram chão e, além de tudo isto, não se limitaram a comprar os seus móveis num estabelecimento de grande superfície. Jorge e Gabriel construíram os móveis que lhes são apoio na Elephant Hair Studio reciclando materiais.

O autarca ficou agradavelmente surpreendido com a dinâmica dos dois jovens poveiros, elogiando o seu empreendedorismo e desejando muito trabalho e sucesso a ambos nesta nova fase das suas vidas.

Se está à procura de um novo barbeiro, visite estes jovens na Rua Almirante Reis. Pode conhecê-los melhor através da sua página de Facebook.