O Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Aires Pereira, marcou presença no evento e transmitiu que “o Município está sempre ao lado da Comissão de Festas” reconhecendo que a esta comissão que recentemente iniciou, presidida por Rogério Dias, já está a trabalhar muito antes da festa.

O edil manifestou a disponibilidade do Município para colaborar, acrescentando que “é uma enorme honra e grande orgulho poder falar das Festas de Aguçadoura”, em que faz questão de estar presente.

Fernando Rosa, em representação da Junta de Aguçadoura, deu os parabéns à Comissão de Festas pela organização das festividades da Vila que pretende manter com o “brilho” que têm.

Toy, Calema, Barbara Bandeira e Joana d’Arc são alguns dos artistas que vão marcar presença nestas festividades da Vila de Aguçadoura. Consulte o programa completo das Festas, aqui.