Até 4 de janeiro os alunos dos estabelecimentos de ensino do concelho podem inscrever-se nas Olimpíadas da Escrita e a final deste concurso de prosa e poesia terá lugar no Diana Bar, no dia 15 de fevereiro. Quanto aos concursos de desenho, pintura, escultura, banda desenhada e multimédia mantém as inscrições abertas até 25 de janeiro e a entrega dos trabalhos deve ser efetuada até dia 8 de fevereiro.

O desporto faz também parte do Projeto Escola da Minha Vida e as datas a marcar no calendário são 12 de dezembro, dia de realização do corta-mato, no Parque da Cidade, e 2 e 3 de abril em que, no Estádio e Pavilhão, vão decorrer os Jogos Desportivos Municipais nas modalidades de andebol, futebol, basquetebol, voleibol, ténis de mesa, badminton e atletismo – salto em comprimento, lançamento de peso e corrida 50 m. De 5 a 23 de novembro, decorrem as inscrições para a prova de corta-mato.

A Festa de Encerramento, momento muito aguardado pelos participantes, vai acontecer no dia 3 de maio, no Pavilhão Municipal como tem sido tradição. Finalmente, os trabalhos vencedores vão estar em exposição de 6 a 17 de maio, na Casa da Juventude.

Acompanhe todas as notícias e informações acerca da edição de 2018/2019 aqui.

O Projeto Escola da Minha Vida é organizado pela Câmara Municipal da Póvoa de Varzim.