Foram recebidos pela Vereadora da Coesão Social, Andrea Silva, que em nome de todo o Município agradeceu a oferta e lembrou que o uso de máscara é uma das formas de proteção que todos devemos adotar.

A Casa China tem dois estabelecimentos comerciais, na Póvoa de Varzim, e como forma de agradecimento e de reconhecimento pelo trabalho levado a cabo pelo Município, ao longo deste período de pandemia, resolveu contribuir para ajudar na prevenção da contaminação do vírus.

Já no final deste encontro, a Vereadora da Coesão Social referiu, a importância de todas as pessoas continuarem a cumprir as regras para que tudo fique bem.

Em relação às lojas, Casa China, voltam a abrir portas já no início do próximo mês.