Não haverá recolha nem do lixo depositado nos contentores e nem do serviço porta-a-porta de quarta para quinta-feira. No dia 9, quinta-feira, já pode voltar a colocar o seu lixo para recolha.

Continuaremos a manter limpa a nossa cidade e daremos um merecido dia de descanso aos incansáveis trabalhadores da limpeza urbana no dia 9 de abril (concedida pelo Governo), que, numa função reconhecidamente perigosa para a sua saúde, diariamente cumprem a sua missão de deixarem a cidade limpa, garantindo o bem-estar coletivo.

A Câmara Municipal agradece a colaboração de todos os poveiros que têm demonstrado o cumprimento do dever solidário e patriótico de se resguardarem em casa em defesa da saúde própria e da nossa comunidade.