No dia 8 de junho, quinta-feira, às 22h00, o popular cantor irá recordar os seus maiores sucessos ao longo dos mais de 40 anos de carreira. Ao mesmo tempo, Quim Barreiros vai dar a conhecer os temas do seu último trabalho “Eu faço 69”.

Na adolescência viajou por Portugal inteiro, já a tocar acordeão em ranchos folclóricos com os quais tomou contacto com muitos outros géneros do nosso país. No início da idade adulta, fixou-se em Lisboa, onde frequentou as casas de Fado e começou paralelamente a inscrever o seu nome em dezenas e dezenas de gravações – essencialmente de música tradicional portuguesa mas não só.

E com a descoberta de uma voz própria como cantor, em meados dos anos 70, e a sua vocação para as rimas brejeiras e divertidas – com uma passagem pelo canto de intervenção ao contrário –, estava aberto o caminho a um dos percursos mais sui generis e originais da música portuguesa dos últimos quarenta anos.

Todos os espetáculos durante Os Dias no Parque são gratuitos, bem como a participação em todas as atividades e jogos.

Lembramos que o evento terá início no dia 8 de junho e estende-se até dia 11. Depois de Quim Barreiros vão passar pelo palco The Gift (dia 9), Tony Carreira (dia 10) e Anselmo Ralph (dia 11), sempre às 22h00.

Veja o vídeo promocional e entusiasme-se com este espetáculo imperdível.